Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de maio de 2017. Atualizado às 15h35.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

24/05/2017 - 15h37min. Alterada em 24/05 às 15h38min

Após quatro horas, termina reunião de Temer com senadores do PMDB

Agência Brasil
Durou cerca de quatro horas a reunião do presidente Michel Temer com integrantes da bancada do PMDB no Senado. Cinco dos 22 senadores peemedebistas não participaram da reunião, entre eles Renan Calheiros (PMDB-AL). Neste momento, Temer está reunido com o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG).
O Planalto não informou a pauta da reunião, mas a expectativa é de que, entre os temas abordados, estejam a reforma trabalhista em tramitação no Senado, as manifestações de hoje (24) e as repercussões das denúncias contra Temer, após a delação de empresários da JBS.
O presidente do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), esteve presente no encontro. Além de Renan Calheiros, não participaram da reunião os senadores Eduardo Braga (AM), Kátia Abreu (TO), Roberto Requião (PR) e Zezé Perrela (MG). A reunião da bancada peemedebista com o presidente foi organizada pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia