Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 21h11min

Partido Novo nega que lançará Luciano Huck à presidência

O Partido Novo negou que lançará o apresentador Luciano Huck como candidato à presidência em 2018. A sigla se manifestou no Twitter, após uma reportagem da revista "Piauí" sobre o partido flertar com o Huck para as próximas eleições.
Na segunda-feira, o jornal Folha de S.Paulo publicou entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na qual o tucano diz que "o novo" no cenário político é representado por figuras como o prefeito paulistano, João Doria (PSDB), e o apresentador de TV Luciano Huck.
O próprio apresentador afirmou, no mês passado, que sua geração está pronta para ocupar os espaços de poder e que, diante do colapso do sistema político e da crise ética, novas lideranças vão surgir.
Sobre a intenção de ter Huck como candidato, o Partido Novo escreveu no Twitter: "não é verdade". O flerte do apresentador com a sigla representaria a sua entrada na política.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia