Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Senado Federal

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 21h11min

Renan tenta ganhar tempo como líder do PMDB no Senado

O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, tenta ganhar tempo e voltar a se fortalecer dentro da bancada do partido. Uma das estratégias foi a mudança do tom adotado em torno das reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB), como a da Previdência.
Um dia após elogiar o presidente pela ideia de colocar os "excessos" da reforma trabalhista numa futura medida provisória, o peemedebista dedicou parte da agenda para receber no gabinete representantes de sindicatos contrários ao projeto.
Na saída de um desses encontros, Renan defendeu: "Vamos trabalhar para que não seja necessária a edição de MP." Sem uma nova medida provisória, poderia haver mudanças no projeto e aprová-lo com base em negociações com vários setores atingidos pela reforma.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia