Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 09/05/2017. Alterada em 08/05 às 21h25min

Defesa da FEE é tema da Tribuna Popular do Legislativo

Carlos Villela, especial para o JC
A Tribuna Popular da Câmara teve ontem como destaque a Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Estado. O economista Tomás Pinheiro Fiori (foto), representando a Associação dos Servidores da FEE, enfatizou a importância da instituição, que, segundo ele, tem grande função social por fornecer dados técnicos e científicos que funcionam como base para projetos sociais do governo estadual. Fiori criticou ainda a atitude do Piratini em chamar a fundação de "cabide de emprego", e que não há argumentos justificáveis para a extinção da entidade. Além disso, acrescentou que a FEE tem o plano de carreira mais moderno do Estado. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia