Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 14h59.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

04/05/2017 - 14h32min. Alterada em 04/05 às 14h59min

Kevin Krieger deixa gestão de Marchezan Júnior

Kevin (centro) comunicou a saída ao prefeito e com a presença do colega de partido Gustavo Paim

Kevin (centro) comunicou a saída ao prefeito e com a presença do colega de partido Gustavo Paim


Ricardo Giusti/PMPA/Divulgação/JC
A assessoria do gabinete do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), informou no começo da tarde desta quinta-feira (4) que o secretário de Relações Institucionais, Kevin Krieger, está deixando a administração. Em nota, a assessoria confirma o desligamento de Krieger, que é do PP, um dos partidos da base aliada de Marchezan. O vice-prefeito Gustavo Paim é do PP.
Segundo a nota, o secretário conversou na manhã desta quinta com o prefeito, quando comunicou a saída. Ele deve fazer a transição para quem assumiu o cargo, coim nome que ainda não teria sido definido.
O pepebista alegou "motivos pessoais", diz ao comunicado da assessoria. Foto distribuída pela assessoria mostra Krieger e o prefeito em ambiente bem amistoso. Pela manhã também, Krieger ainda teve agendas, como uma reunião com representantes da construtora Melnick Even, no gabinete de Paim, mostrada em foto disponível no site da prefeitura da Capital. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia