Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 00h55.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 19h51min

Pesquisas indicam vantagem do Partido Conservador de Theresa May

A vantagem do Partido Conservador, liderado pela premiê britânica Theresa May, sobre o opositor Partido Trabalhista aumentou para 10 pontos percentuais, de acordo com a pesquisa do instituto Kantar, publicada ontem.
A pouco mais de uma semana das eleições gerais do Reino Unido, o levantamento do Kantar mostrou que as intenções de voto entre os conservadores subiram de 42% para 43%, enquanto o Partido Trabalhista mostrou leve queda, de 34% para 33%. O apoio ao Partido Liberal Democrata subiu de 9% para 11%, enquanto o Partido da Independência do Reino Unido se manteve com 4%. A sondagem do Kantar entrevistou 1.199 adultos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia