Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 16h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 10/05 às 16h40min

Candidatos à direção do FBI começam a ser entrevistados, após demissão de Comey

Os candidatos ao cargo de diretor interino do FBI, a polícia federal dos EUA, já começaram a ser entrevistados, de acordo com fontes do Departamento de Justiça do país. Entre os possíveis substitutos de James Comey, demitido ontem pelo presidente americano Donald Trump, estão agentes que dirigem os principais escritórios do FBI, bem como outros altos funcionários da lei, informaram as fontes.
Pouco depois da surpreendente demissão de Comey, o procurador-geral Jeff Sessions e o vice-procurador-geral Rod Rosenstein começaram a entrevistar potenciais substitutos provisórios. Para as fontes, a escolha deve ser anunciada em poucos dias e a indicação para o cargo no longo prazo deve sair nas semanas seguintes.
Entre os nomes cogitados estão os do agentes especiais responsável pelo FBI de Richmond (Adam Lee) e d e Chicago (Michael Anderson). A lista também inclui o nome de Paul Abbate, que supervisiona crimes cibernéticos, entre outros. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia