Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

10/05/2017 - 11h13min. Alterada em 10/05 às 11h19min

Ministro russo reage com sarcasmo a pergunta sobre demissão de diretor do FBI

O ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, reagiu hoje com sarcasmo a uma pergunta sobre a demissão ontem do diretor do FBI, James Comey, pelo presidente dos EUA, Donald Trump.
Durante sessão de fotos de Lavrov com o Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, um repórter perguntou aos dois se a demissão de Comey afetaria a reunião entre os dois diplomatas.
Em resposta, Lavrov disse: "Ele foi demitido? Você está brincando. Você está brincando". Em seguida, Lavrov balançou a mão num gesto de impaciência e deixou o recinto em companhia de Tillerson.
Antes de ser demitido, Comey investigava possível interferência de Moscou durante a campanha eleitoral dos EUA. Lavrov deverá se reunir mais tarde com Trump na Casa Branca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia