Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

China

Notícia da edição impressa de 10/05/2017. Alterada em 09/05 às 20h50min

Pequim realiza teste de míssil próximo à Península Coreana

O Ministério de Defesa da China anunciou que testou um novo míssil no Mar de Bohai, próximo à Península Coreana, onde recentes testes promovidos pela Coreia do Norte provocaram um aumento das tensões internacionais. O teste foi promovido na terça-feira.
De acordo com um comunicado divulgado pelo ministério, o míssil foi testado como parte do programa anual de treinamento das Forças Armadas chinesas e "alcançou o resultado esperado". Segundo o jornal Daily Mirror, a China disse, ainda, que o exercício foi realizado para "aumentar a capacidade operacional das Forças Armadas e para responder efetivamente às ameaças à segurança nacional".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia