Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 03/05/2017. Alterada em 02/05 às 19h39min

Partido Republicano perde votos para reforma da saúde

Líderes do Partido Republicano estão próximos de perder o número necessário de votos para aprovar o projeto de reforma da saúde, ameaçando os planos da Casa Branca de alcançar uma importante vitória legislativa nesta semana.
Ao menos 21 deputados republicanos se disseram contrários à mais nova versão do plano do partido para reformar o chamado Obamacare. Cerca de outros 20 também se disseram indecisos em relação à proposta. O partido não pode contabilizar mais de 22 defecções, uma vez que o Partido Democrata não deve oferecer nenhum voto para a matéria.
Esta é a terceira tentativa de colocar para votação o projeto de reforma, uma das maiores promessas do governo de Donald Trump. Uma nova frustração pode enterrar os esforços dos líderes do partido.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia