Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 23h36.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 31/05/2017. Alterada em 30/05 às 21h41min

Número de óbitos por gripe sobe para 10

O Rio Grande do Sul registrou mais três mortes em decorrência da gripe, entre elas a de uma criança de quatro anos. Desde o começo do ano, foram 10 mortes, em comparação com 150 óbitos ocorridos no mesmo período no ano passado.
Na segunda-feira, o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, liberou a vacinação para a toda a população do Estado, o que valerá enquanto durarem os estoques. Ao término da campanha nacional, ainda havia 1 milhão de doses disponíveis nos postos. A intenção é que essas doses sejam aplicadas antes da chegada do inverno. No entanto, o Estado continuará priorizando a vacinação dos grupos mais vulneráveis, principalmente de crianças, cuja cobertura foi baixa na campanha. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia