Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado às 09h48.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

25/05/2017 - 09h43min. Alterada em 25/05 às 09h50min

Chuva intensa atinge Porto Alegre e causa transtornos no trânsito

Segundo a EPTC, os motoristas precisam ter ainda mais atenção, pois há semáforos fora de operação

Segundo a EPTC, os motoristas precisam ter ainda mais atenção, pois há semáforos fora de operação


Joel Vargas/PMPA/JC
A forte chuva que atingiu Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (25) provocou estragos e diversos pontos de alagamento na cidade. O temporal se intensificou por volta das 5h30min da manhã e, segundo informações da Prefeitura, a região Central foi a que registrou o maior volume de chuva, com cerca de 33mm.
De acordo com o Centro Integrado de Comando da Cidade de Porto Alegre (Ceic), os locais mais afetados pelo temporal foram a esquina das avenidas Assis Brasil com a General Emílio Lúcio Esteves, avenida Bento Gonçalves, no sentido bairro-centro na Igreja São Jorge, o acesso ao túnel da Conceição, no sentido bairro-centro, a avenida Sertório e trecho entre a Sarmento Leite com a Engenheiro Luiz Englert. Também houveram alagamentos na avenida Nilo Peçanha com a Teixeira Mendes, na avenida Farrapos com a São Pedro, na Conde de Porto Alegre e na avenida Voluntários da Pátria.
No entorno da avenida Sertório, alguns trechos foram totalmente bloqueados devido ao acúmulo de água na pista. As interdições ocorrem nas ruas Dona Sebastiana, São Salvador e 25 de julho.
Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), os motoristas precisam ter ainda mais atenção, pois, com os estragos, há semáforos fora de operação.
O serviço de vigilância meteorológica do Ceic diz que a chuva dará uma trégua nesta quinta-feira. A instabilidade, no entanto, retorna amanhã, no sábado e no domingo, podendo ser intensa em alguns momentos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia