Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de maio de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Solidariedade

Notícia da edição impressa de 24/05/2017. Alterada em 23/05 às 21h47min

Porto Alegre dá largada à Campanha do Agasalho 2017

O prefeito de Porto Alegre e membros da equipe equipe lança oficialmente, em frente ao Paço Municipal, a Campanha do Agasalho 2017.

O prefeito de Porto Alegre e membros da equipe equipe lança oficialmente, em frente ao Paço Municipal, a Campanha do Agasalho 2017.


MARCELO G. RIBEIRO/MARCELO G. RIBEIRO/JC
A prefeitura de Porto Alegre lançou oficialmente ontem a Campanha do Agasalho 2017. A meta é recolher 245 mil peças entre cobertores e outros itens que possam ser doados durante o inverno para a população carente. A novidade deste ano é a disponibilização das informações relativas a locais de doação e cadastros de novos parceiros para pontos de coleta no aplicativo #EuFaçoPOA, que pode ser instalado em celulares com o sistema Android, e no site da prefeitura. A ação se estende até o dia 31 de agosto. No dia 5 de agosto, será o Dia de Doar, uma mobilização para a grande arrecadação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia