Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 10/05/2017. Alterada em 09/05 às 21h04min

OdontoSesc atenderá até 9,4 mil pacientes na Restinga

A partir de hoje, moradores da Restinga, no Extremo-Sul de Porto Alegre, terão acesso à Unidade Móvel OdontoSesc equipada com quatro consultórios, sala de raio-x e de esterilização, que pode atender até 56 pacientes por dia. A ação é fruto de uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a prefeitura, e garantirá 9.408 consultas gratuitas até o fim do ano.
Até o dia 29 de dezembro, a unidade estará funcionando no pátio do antigo Pronto Atendimento (rua Álvaro Difini, 530), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As senhas estão sendo distribuídas em seis Unidades de Saúde: Chácara do Rio Branco, Vila Pitinga, Pitoresca, Lomba do Pinheiro, Esmeralda e Recreio da Divisa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia