Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de maio de 2017. Atualizado às 18h25.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transporte

05/05/2017 - 17h58min. Alterada em 05/05 às 18h31min

Marchezan recebe extrato da conta da bilhetagem do transporte público

O prefeito se reuniu também com secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Elizandro Sabino, e o diretor-presidente da EPTC, Marcelo Soletti

O prefeito se reuniu também com secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Elizandro Sabino, e o diretor-presidente da EPTC, Marcelo Soletti


RICARDO GIUSTI/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, recebeu, nesta sexta-feira (5), extratos da conta bancária da bilhetagem eletrônica do transporte público municipal da Capital. Os dados, segundo o prefeito, permitirão aprofundar a transparência nos temas relativos ao transporte público para que o serviço possa ser aprimorado, garantindo preço justo, gratuidades, segurança jurídica para as empresas e segurança para os usuários.
“Isso é uma conquista histórica para que a gente tire qualquer dúvida sobre a relação entre o poder público e as empresas que possuem a concessão do transporte público municipal, desfazendo qualquer suspeita”, disse Marchezan, ao anunciar pelas redes sociais a notícia.
Estiveram na reunião o secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Elizandro Sabino, o diretor-presidente da EPTC, Marcelo Soletti, a secretária de Comunicação, Tânia Moreira, o diretor-técnico da Procempa, Michel Costa, o procurador, Carlos Eduardo da Silveira, a gerente da EPTC, Giovana Hess, o vice-presidente da Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP), Celso Pinheiro, e o diretor-executivo da ATP, Gustavo Simionovschi.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito comemorou o acesso aos dados:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia