Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 12h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

02/05/2017 - 12h07min. Alterada em 02/05 às 12h46min

Ônibus são incendiados no Rio de Janeiro

Pessoas mascaradas atearam fogo em pelo menos sete ônibus na Avenida Brasil e na Rodovia Washington Luís, na manhã desta terça-feira (2), em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Um caminhão também teria sido incendiado. De acordo com informações preliminares da polícia, a ação seria uma represália de criminosos contra uma ação policial ocorrida na zona norte do Rio.
A ação teve início por volta das 10h20min. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local às 10h40min e, minutos depois, homens do Corpo de Bombeiros começaram a apagar os incêndios nos coletivos. O incidente não deixou vítimas. As vias foram liberadas por volta das 11h15min desta terça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia