Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 11h22.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

02/05/2017 - 11h21min. Alterada em 02/05 às 11h27min

Corpo de Belchior é sepultado em Fortaleza

O cantor  morreu no Rio Grande do Sul no domingo, e seu corpo recebeu homenagens em Sobral

O cantor morreu no Rio Grande do Sul no domingo, e seu corpo recebeu homenagens em Sobral


WELLINGTON MACEDO/FUTURA PRESS/AE/JC
Agência Brasil
O corpo do cantor Belchior foi sepultado na manhã desta terça-feira (2) em Fortaleza, no cemitério Parque da Paz. Natural de Sobral, no noroeste cearense, ele morreu no Rio Grande do Sul no último domingo (30) após passar dez anos sem localização certa.
O corpo do músico foi trasladado para o Ceará e velado nessa segunda-feira (1º) em Sobral e, durante a tarde e a noite, na capital cearense, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Por volta de 7h desta terça, houve uma missa no centro cultural e o caixão com o corpo do cantor seguiu em cortejo pelas ruas de Fortaleza em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério.
Repetindo as homenagens prestadas durante os velórios que reuniram milhares de pessoas, fãs e amigos cantaram seus maiores sucessos no cemitério. O Parque da Paz é o mesmo local onde o pai e a mãe de Belchior - que morreram durante o período em que ele ficou recluso - estão enterrados. O sepultamento foi restrito aos parentes.
Belchior vivia em Santa Cruz, município do Rio Grande do Sul, com sua mulher, Edna Prometheu. Segundo seus irmãos, ele nunca deixou de produzir e tem várias composições novas. Ainda não se sabe o que será feito desse material inédito.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia