Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de maio de 2017. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 02/05/2017. Alterada em 01/05 às 21h11min

Dias nublados antecedem retorno da chuva a Porto Alegre

O cenário de nuvens e temperatura em ligeira elevação do feriado deve se manter para os próximos dias em Porto Alegre. Para hoje, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de dia parcialmente nublado na Capital, com chances de nevoeiro, em especial pela manhã. As mínimas devem ficar em torno de 15 graus, um pouco maiores que em manhãs anteriores, com as máximas não passando dos 27 graus. O sistema Metroclima, da prefeitura de Porto Alegre, prevê mínimas mais baixas, entre 10 e 12 graus nos bairros mais frios.
No restante do Estado, uma frente fria trará chuva a partir de hoje, inicialmente concentrada no Norte e Nordeste. O mau tempo vai se espalhando aos poucos, chegando à Região Metropolitana entre a quarta e a quinta-feira. Não está descartada a possibilidade de trovoadas e rajadas de vento a partir da metade da semana.
Segundo o Inmet, a máxima de ontem ficou em 25,9 graus, na cidade de Uruguaiana. A mínima foi registrada em Bom Jesus, onde os termômetros marcaram 4,2 graus. Em Porto Alegre, as temperaturas oscilaram entre 11,7 e 24,8 graus.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia