Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de maio de 2017. Atualizado às 10h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 31/05/2017. Alterada em 30/05 às 21h20min

Com interino, Inter tenta avançar às quartas de final da Copa do Brasil

Em meio à primeira semana conturbada da gestão Marcelo Medeiros, o Inter decide hoje o futuro na Copa do Brasil. Diante do Palmeiras, às 21h45min, no Beira-Rio, o Colorado, sob o comando do interino Odair Hellmann, tenta reverter o 1 a 0 conquistado pelos paulistas em casa. Qualquer vitória com dois gols de diferença leva os gaúchos às quartas de final do torneio. Em caso de repetição do placar, a decisão será nas penalidades.
Para tentar a vitória, a equipe deve contar com o retorno de seu principal jogador. Poupado na derrota para o Paysandu, no sábado, pela Série B, D'Alessandro volta ao meio-campo. Ontem, com portões fechados no palco do duelo, Hellmann comandou o único treino antes da partida. Ele desembarcou em Porto Alegre na noite anterior, já que estava na França, com a seleção brasileira sub-20.
A única dúvida em relação à equipe, que era comandada até a semana passada por Antônio Carlos Zago, é se Marcelo Cirino começa a partida no lugar de Nico López. A provável escalação colorada tem Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenilson e D'Alessandro; Nico (Cirino) e Brenner.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 31/05/2017 09h01min
BOA SORTE AO TÉCNICO INTERINO ODAIR HELLMANN !!!nnMais uma vez o colaborador Odair Hellmann assumirá o vestiário e a beira do campo, pelo time principal do Internacional. Será que os três últimos resultados na Série B servirão de parâmetros para ele, poder fazer a melhor escolha entre os jogadores? É interessante esta questão, por que os jogadores de forma responsável e profissional poderiam dar os seus pitacos com humildade para ajudar. Sabemos que direção contrata e toda vez que tenta escalar na marra as suas preferências, acaba prejudicando o esquema. O treinador que escuta muito quase tudo que vem de fora acaba perdendo suas convicções, e aos poucos o comando do grupo. Contra o Palmeiras será uma baita de uma pedreira bem dura, e nada será como o Londrina, ABC e Paysandu. O Colorado precisará ser muito mais do que ainda não foi este ano, e acalmar os ânimos de todos. Eu não sou treinador, mesmo assim com duas dúvidas que tenho na minha mente o meu time para hoje é o seguinte: Danilo Fernandes, William, Danilo Silva, Cuesta, Carlinhos, Dourado, Gutierrez, Edenilson ( Uendel ), DAlessandro, Nico Lopez e Cirino ( Brenner ). Quem você escalaria para fazer os GOLS que o Internacional precisa, neste jogão de hoje pela Copa do Brasil? Abs. Dorian Bueno, Google+, POA, 31.05.2017n