Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de maio de 2017. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Liga dos Campeões

Notícia da edição impressa de 30/05/2017. Alterada em 29/05 às 21h28min

Técnico da Juventus vê Real como favorito

Em entrevista coletiva ontem, em Turim, na Itália, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, exaltou o comportamento de sua equipe e demonstrou confiança nos seus comandados, mas elegeu o Real Madrid como favorito na final da Liga dos Campeões da Europa, em duelo que será disputado em Cardiff, no País de Gales, neste sábado, às 15h45min.
"Temos de encarar essa semana com serenidade, preparando a partida sem ansiedade. O otimismo é necessário, mas não somos favoritos. O Real Madrid jogou três finais (de Liga dos Campeões) em quatro anos e ganhou duas. Nós jogamos a segunda final em três anos. Eles estão acostumados a jogar essas partidas. Há de se reconhecer que jogamos contra o Real e eles são os favoritos", frisou.
Allegri também elogiou o volante Casemiro, titular do meio-campo merengue. O treinador apontou o ex-jogador do São Paulo como aquele que equilibra o jogo madrilenho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia