Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Maio de 2017 às 19:26

Embalado, Grêmio pega o Sport neste domingo em Recife

Grêmio fez neste sábado seu último treino antes da partida

Grêmio fez neste sábado seu último treino antes da partida


Lucas Uebe/Grêmio FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Em momentos opostos, Sport e Grêmio se encaram neste domingo (28), pela terceira rodada do Brasileiro. A partida terá início às 18h, na Ilha do Retiro, em Recife.
Em momentos opostos, Sport e Grêmio se encaram neste domingo (28), pela terceira rodada do Brasileiro. A partida terá início às 18h, na Ilha do Retiro, em Recife.
Enquanto o Sport foge da crise, o Grêmio vai muito bem. O time gaúcho liderou o Campeonato Brasileiro até a segunda rodada após vencer o Botafogo e o Atlético-PR. Além disso, o clube tricolor vem de um bom momento na Libertadores. Na última quarta, o Grêmio venceu o Zamora (VEN) por 4 a 0 e avançou na Libertadores com a terceira melhor campanha da fase de grupos.
O time realizou neste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho, o último treino antes da partida. Renato Portaluppi deverá poupar os jogadores que foram titulares no último jogo. O treinador está de olho na próxima quarta (31), quando os gremistas terão o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Fluminense. O goleiro Marcelo Grohe, expulso na rodada anterior, é desfalque certo. O lateral Edílson e o meia Maicon participaram das atividades em campo nesta sexta e surgem como opção para o treinador.
Já os pernambucanos passam por um período conturbado. Na última quarta-feira (24), a equipe rubro-negra perdeu para o Bahia na final da Copa do Nordeste. Por causa disso, o técnico Ney Franco foi demitido. A expectativa é a de que Vanderlei Luxemburgo seja apresentado na Ilha, mas quem deve comandar o time neste final de semana é o interino Daniel Paulista. Informações da Folhapress.
Sport x Grêmio
Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Anselmo, Rithely e Diego Souza (Everton Felipe); Osvaldo, Rogério e André. Técnico: Daniel Paulista.
Léo; Edílson, Bruno Rodrigo, Thyere e Bressan; Kaio, Jailson e Ramiro; Gastón Fernández, Fernandinho e Everton. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO