Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Maio de 2017 às 18:59

Notas

Brasileirão - Ontem, em partida que fechou a segunda rodada, jogando em casa, o São Paulo superou o Avaí por 2 a 0.
Brasileirão - Ontem, em partida que fechou a segunda rodada, jogando em casa, o São Paulo superou o Avaí por 2 a 0.
Série B - Dois jogos abrem a 3ª rodada, hoje. Às 19h15min, se enfrentam Guarani-SP x Figueirense e, às 21h30min, jogam CRB x Santa Cruz.
Libertadores - Pela 6ª e última rodada do Grupo 2, às 21h45min, na Vila Belmiro, o Santos recebe os peruanos do Sporting Cristal e, na Colômbia, o Santa Fe encara os bolivianos do The Strongest. Já pelo Grupo 7, às 19h30min, na Arena Condá, a Chapecoense enfrenta os venezuelanos do Zulia e, no Uruguai, o Nacional recebe os argentinos do Lanús.
MotoGP - Cinco dias depois de ser atropelado na Itália, enquanto andava de bicicleta, o norte-americano Nick Hayden não resistiu aos ferimentos e morreu ontem em Cesena, onde estava internado.
Tênis - A brasileira Beatriz Maia foi escolhida para fazer parte de um jovem grupo de tenistas que vão receber apoio de US$ 50 mil por ano (R$ 160 mil) da Federação Internacional de Tênis.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO