Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de maio de 2017. Atualizado às 11h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/05/2017 - 11h11min. Alterada em 21/05 às 11h26min

Potaluppi deve repetir escalação do Grêmio diante do Atlético-PR

Kannemann, Geromel e Barrios devem estar entre os titulares desta tarde

Kannemann, Geromel e Barrios devem estar entre os titulares desta tarde


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Pela segunda rodada do campeonato brasileiro, o Grêmio busca a segunda vitória na competição no complicado gramado sintético da Arnea da Baixada contra o Atlético Paranaense. O confronto está agendado para este domingo (21), às 16h. O treinado Renato Portaluppi promete repetir a escalação gremista que utilizou no triunfo diante do Fluminense, pela Copa do Brasil.
Apesar dos desfalques de Edílson, Maicon e Bolaños, o Grêmio ajustou-se e passou a ter no centroavante Lucas Barrios, autor de sete dos últimos 11 gols do time. Ademais ainda não há previsão para a volta dos lesionados, adianta o técnico.
O Atlético-PR terá os retornos do meia-atacante Guilherme e do zagueiro Thiago Heleno para a partida. A equipe vem embalada da conquista da vaga aos playoffs da Libertadores.
Atlético-PR x Grêmio
Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Nikão, Guilherme e Eduardo da Silva (Grafite). Técnico: Paulo Autuori.
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SPJ)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia