Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de maio de 2017. Atualizado às 23h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

COpa do Brasil

Notícia da edição impressa de 16/05/2017. Alterada em 15/05 às 21h41min

Inter pode ter volta de Edenilson e Carlinhos

Depois da ótima estreia diante do Londrina, quando venceu os paranaenses por 3 a 0, o Inter troca a chave e volta às atenções para um adversário da Série A. Amanhã, às 21h45min, o Colorado encara, pela Copa do Brasil, o Palmeiras do técnico Cuca, que vem empolgado pela goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, na estreia no Brasileirão. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final do torneio.
Para o duelo no Allianz Parque, o técnico Antônio Carlos Zago pode ter o retorno de duas peças importantes: o volante Edenilson e o lateral-esquerdo Carlinhos. Recuperados de lesão, eles treinaram normalmente ontem e podem aparecer no time. A primeira parte do trabalho de ontem foi fechado, sem deixar indicações da equipe que irá enfrentar os paulistas.
Caso Edenilson seja confirmado, ele entra na vaga ocupada pelo suplente Fabinho. Já o retorno de Carlinhos, pode levar o chileno Felipe Gutiérrez para o banco, caso Uendel seja devolvido ao meio-campo. No entanto, ele pode ir para a suplência, mantendo Gutiérrez no time. A equipe volta a treinar na manhã de hoje, quando Zago deve definir a escalação. O jogo de volta será disputado no próximo dia 31, no Beira-Rio.
Quem está de saída do clube, por empréstimo até o final do ano, é o zagueiro Paulão. Sem clima para permanecer, o jogador defenderá o Vasco, na Série A. Quem também negocia sua transferência é o seu ex-companheiro de zaga, Ernando. O Fluminense estaria interessado em contar com seu empréstimo. Por outro lado, a direção colorada cogita pedir o retorno do goleiro Jacsson, emprestado ao Santa Cruz. O atleta poderia reforçar o elenco, já que o grupo conta com dois jogadores da posição machucados.
Ontem, o grupo colorado recebeu a visita de Alex, ex-companheiro, que faz parte da campanha do rebaixamento à Série B, ano passado. Aos 35 anos, o meia ainda não definiu seu futuro e aguarda algumas possibilidades para voltar aos gramados nesta temporada. O Avaí procurou o jogador, mas ainda não chegaram a um acordo. Alex não descarta encerrar sua carreira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia