Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de maio de 2017. Atualizado às 18h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 15/05 às 19h02min

Com luxação no ombro, Marcelo Oliveira desfalcará o Grêmio por um mês

Em meio a uma temporada marcada pelos desfalques por lesão, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um problema no Grêmio. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho confirmou que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira vai ficar afastado do futebol por cerca de um mês, após sofrer uma luxação no ombro esquerdo.
A lesão de Marcelo Oliveira aconteceu durante a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo, o jogador foi atingido por uma tentativa desastrada de bicicleta e caiu já sentindo muitas dores no ombro.
Após ser submetido a exames, Marcelo Oliveira foi diagnosticado com a luxação e teve a previsão de afastamento estabelecida. Sem ele, Renato deve dar mais espaço para Bruno Cortez, contratado no início da temporada e que ainda não teve uma sequência de jogos pelo Grêmio.
Se em uma lateral não terá Marcelo Oliveira, na outra, Renato segue sem poder contar com Edílson. Mais uma vez, o jogador ficou de fora do treinamento da equipe, também por sofrer com problemas físicos, e o departamento médico já confirmou sua ausência nas próximas duas partidas.
Mas nem todas as notícias do dia foram ruins para o Grêmio. Um dos principais jogadores do time na temporada, Miller Bolaños ficou mais próximo de voltar a atuar nesta segunda-feira. Ele voltou a trabalhar no campo, em meio à reta final de recuperação de um problema muscular. No entanto, apenas correu em volta do gramado e deve seguir afastado dos gramados.
Sem a presença dos titulares, que ficaram na academia, Renato comandou um trabalho técnico e tático no CT Presidente Luiz Carvalho. Foi o início da preparação para o duelo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia