Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de maio de 2017. Atualizado às 23h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 16/05/2017. Alterada em 15/05 às 21h40min

Grêmio tem desfalque nas duas laterais

Além das ausências de Maicon e Miller Bolaños, o Grêmio não contará com mais dois atletas importantes no esquema do técnico Renato Portaluppi. Edílson segue fora do time. Desfalque na estreia do Brasileiro, o lateral-direito também não atuará pela Copa do Brasil, amanhã, às 21h45min, diante do Fluminense.
Edílson foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com cinco jogos por desferir socos em Rodrigo Dourado no Grenal do segundo turno do Brasileirão do ano passado. O gremista cumpriu três jogos, e o Tricolor entrou com efeito suspensivo para utilizar o jogador. O Pleno do Tribunal, contudo, reviu a decisão e reativou o gancho. Como as competições organizadas pela CBF só voltaram agora, em maio, a suspensão foi herdada na abertura do Brasileirão e na estreia do clube na Copa do Brasil.
A outra baixa é o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Ele teve uma luxação no ombro direito e irá ficar fora por quatro semanas. A lesão ocorreu aos 26 minutos da etapa final da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Cortez deve entrar em seu lugar. O time será definido em treino fechado, hoje, na Arena.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia