Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 21h28min

Notas

Divisão de Acesso - Começam neste domingo os confrontos de ida das quartas de final. Os embates definirão os dois times que subirão para a elite do futebol gaúcho. Às 15h30min, em Vacaria, o Glória encara o Inter-SM. Às 16h, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe o Avenida e, na Boca do Lobo, o Pelotas enfrenta o Lajeadense. Na segunda-feira, às 20h, jogam Aimoré e São Luiz.
Edgardo Bauza - Demitido da seleção argentina em abril, o técnico foi anunciado oficialmente, nesta quinta-feira, como o novo comandante da seleção dos Emirados Árabes Unidos. A equipe do Golfo Pérsico sonha com uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano.
Palestina - Ainda não foi neste Congresso da Fifa, realizado no Bahrein, que a entidade deu o reconhecimento integral para a Federação de Futebol da Palestina. Em votação realizada no encontro, nesta quinta-feira, se decidiu pelo adiamento da avaliação do pedido.
Vôlei - Ex-jogador da seleção brasileira e atualmente defendendo o time do Sesi-SP, o ponteiro Murilo foi flagrado em exame antidoping surpresa pedido pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). O jogador de 36 anos foi pego com a substância furosemida, que é proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada). O atleta ainda não falou sobre o resultado.
UFC - O Brasil pode conquistar dois novos cinturões no sábado. Na luta principal do UFC 211, que ocorrerá em Dallas, nos EUA, Júnior "Cigano" dos Santos encara o campeão peso pesado, o norte-americano Stipe Miocic, buscando recuperar o posto que já foi seu. Já Jéssica Andrade busca destronar a polonesa Joanna Jedrzejczyk na disputa pelo cinturão do peso palha feminino.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia