Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 00h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 11/05/2017. Alterada em 10/05 às 21h50min

Notas

Liga dos Campeões - O primeiro clássico madrilenho terminou 3 a 0 para o Real. Ontem, no segundo jogo, os dois gols sofridos em 15 minutos assustaram, mas os Merengues descontaram ainda na primeira etapa. No final, o Atlético venceu por 2 a 1, mas quem comemorou foi o Real. No próximo dia 3 de junho, no País de Gales, o Real encontrará a Juventus na decisão da Champions.
Sul-Americana - Hoje, na sequência dos confrontos envolvendo brasileiros, na Argentina, às 21h45min, o Sport visita o Danubio. No jogo de ida, os pernambucanos venceram por 3 a 0. No mesmo horário, no Morumbi, o São Paulo recebe os argentinos do Defensa y Justicia. O primeiro jogo acabou sem gols.
Futebol Internacional - Um estudo divulgado pelo Cies Football Observatory aponta o Brasil como o país que mais envia jogadores a ligas estrangeiras, com pelo menos 1.202 atuando fora do País. O estudo levou em conta 137 campeonatos em 93 nações.
Wayne Rooney - O atacante inglês admitiu ontem que poderá deixar o Manchester United na próxima temporada. Com 31 anos e formado nas categorias de base do Everton, de Liverpool, ele está na equipe desde os 18. Porém tem ficado no banco de reservas em várias partidas nesta temporada.
Seleção feminina - A CBF anunciou ontem mais um compromisso para a equipe de futebol nesta temporada. O time disputará o Torneio das Nações, competição amistosa entre os dias 27 de julho e 3 de agosto nos EUA.
MMA - Às vésperas da luta com Stipe Miocic, que decidirá o campeão da categoria mais pesada do UFC, Junior Cigano admitiu estar alguns quilos acima do ideal, mas mesmo assim acredita em uma boa luta. O embate será o principal do UFC 211, em Dallas, nos EUA.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia