Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 17h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Liga dos Campeões

Alterada em 09/05 às 18h00min

Daniel Alves decide de novo, e Juventus confirma vaga na final da Champions

O brasileiro Daniel Alves foi o destaque da partida

O brasileiro Daniel Alves foi o destaque da partida


MIGUEL MEDINA / AFP/JC
Folhapress
A Juventus garantiu nesta terça-feira (9) sua vaga para a final da Liga dos Campeões da Europa 2016/2017. Jogando em casa, o time italiano derrotou o Monaco por 2 a 1 e confirmou o favoritismo construído após o confronto de ida -na primeira partida, no Stade Louis II, a equipe de Massimiliano Allegri já havia vencido por 2 a 0.
Embora o Monaco tenha tentado pressionar, a Juventus abriu uma vantagem decisiva antes do intervalo.
Aos 33 min, Daniel Alves, destaque da partida, cruzou na área pela direita e Mario Mandzukic cabeceou para o gol; o goleiro Danijel Subasic ainda defendeu, mas o próprio Mandzukic escorou a sobra para as redes.
Mais tarde, aos 44 min, veio o segundo gol: após cobrança de escanteio pela esquerda, Subasic afastou de soco, mas Daniel Alves pegou de primeira da entrada da área e ampliou.
A final da competição acontece no dia 3 de junho, no Millenium Stadium, em Cardiff (País de Gales). Pela frente, a Juve terá o vencedor do duelo espanhol entre Real Madrid e Atlético de Madri. No jogo de ida, em casa, o Real venceu por 3 a 0. A volta acontece nesta quarta-feira (10).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia