Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de maio de 2017. Atualizado às 18h25.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

hipismo

Alterada em 05/05 às 19h36min

Amazona paulista fatura o Prêmio Jornal do Comércio

Miron (c) fechou o percurso com obstáculos de 1,20m em 55s82

Miron (c) fechou o percurso com obstáculos de 1,20m em 55s82


FREDY VIEIRA/JC
Já tradicional na grade de competições do The Best Jump, a Prova Jornal do Comércio contou com a participação de 35 conjuntos na briga pelo primeiro lugar. A disputa, ocorrida nesta sexta-feira, na 49ª edição de umas das maiores competições de saltos do País, contou com a presença, principalmente, de jovens competidores. A vencedora foi a paulista Daneli Miron, montando Nativa da Lagoa. A amazona fechou o percurso com obstáculos de 1,20m em 55s82. A segunda colocação ficou com a também paulista Mariana Barros, acompanhada de SL Bizu, com o tempo de 56s30. Fechando o pódio, o gaúcho Diogo Vontobel Breyer, montando Soberano do Jarau, com o tempo de 57s66.
Nesta edição, a prova foi realizada na pista coberta e contou com um bom público apreciador do esporte. Mais da metade dos conjuntos encerrou o percurso sem falhas, deixando a decisão para o cronômetro. Mariana foi a primeira fazer um grande tempo, que persistiu após a passagem de muitos competidores. No entanto, quando Daneli cravou os 55s82, ninguém mais conseguiu superar o tempo feito pela jovem amazona. A premiação foi entregue pelo presidente da Hípica, Júlio Rabelo, ao lado do diretor comercial do JC, Luiz Borges.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia