Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de maio de 2017. Atualizado às 15h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

Alterada em 05/05 às 15h05min

Alvo do Palmeiras, técnico Cuca diz que ainda não foi procurado pelo clube

Cuca pode estar voltando ao Palmeiras

Cuca pode estar voltando ao Palmeiras


JUAN MABROMATA/AFP/JC
Folhapress
Único alvo do Palmeiras para substituir Eduardo Baptista, demitido nesta quinta-feira (4), o técnico Cuca diz que ainda não foi procurado por nenhum representante do clube. Campeão brasileiro pelo time em 2016, o treinador passou em Curitiba o período sabático desde que deixou o Palmeiras. Ele tinha planos de acompanhar os treinamentos na pré-temporada europeia, mas deve adiá-los para reassumir o time paulista.
"Ninguém me ligou ainda. O Palmeiras deve ter outros nomes na mesa, vamos aguardar. Vou deixar para a diretoria deles decidir", disse.
Cuca ainda diz que tem uma situação "bem encaminhada" no exterior. O clube chinês Changchun Yatai procurou seu empresário, Eduardo Uram, recentemente. No entanto, uma das filhas de Cuca está grávida e prestes a ter o filho, e o treinador não gostaria de deixar o Brasil neste momento. "Estou aguardando, vamos ver se tem o interesse [do Palmeiras]. Enquanto isso, vou ficar curtindo a família aqui em Curitiba, completou.
O diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos já tem feito contato com o empresário Eduardo Uram. Clube e treinador ainda precisam negociar as bases salariais para que o acordo tenha desfecho positivo.
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5), o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte disse que a ideia é anunciar o novo técnico o mais rápido possível.
"O ideal é o mais rápido possível. Vamos trabalhar e nosso objetivo é anunciar o novo treinador o mais rápido possível, até porque esse trabalho [de negociações] começa agora", afirmou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia