Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 00h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 21h19min

Começam inscrições da Agricultura Familiar na Expointer

A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) abre hoje o prazo para inscrições de interessados em participar da 19ª Feira da Agricultura Familiar na Expointer 2017. Até 30 de junho, os empreendedores familiares devem preencher ficha de inscrição junto aos sindicatos municipais ligados à Fetag, à Fetraf e à Via Campesina, onde estará disponível o regimento interno do evento. A organização da feira terá disponíveis cerca de 200 espaços, para agroindústrias familiares e expositores de artesanato, plantas e flores.
No ano passado, a agricultura familiar na Expointer comercializou cerca de R$ 2 milhões em produtos coloniais e teve mais de mil famílias envolvidas no trabalho. Os produtos mais procurados pelos consumidores foram embutidos, queijos e bebidas. A Expointer 2017 ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia