Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 30 de Maio de 2017 às 13:50

Para Fiat Chrysler, pior da crise econômica no Brasil já passou

Para o presidente da Fiat Chrysler na América Latina, Stefan Ketter, o pior da crise brasileira ficou para trás e a economia agora está no rumo do crescimento.
Para o presidente da Fiat Chrysler na América Latina, Stefan Ketter, o pior da crise brasileira ficou para trás e a economia agora está no rumo do crescimento.
"O vale passou. Certamente vamos à recuperação", afirmou nesta terça (30) durante fala no Fórum de Investimentos Brasil 2017, realizado em São Paulo.
Ele citou dados recentes que apontam crescimento no número de emplacamentos no país.
Ketter, que participa das decisões de investimento da montadora no mundo, diz que o setor automotivo precisa pensar num crescimento sustentável no Brasil, país que, em sua avaliação, tem capacidade "muito grande".
"Com dois anos de crise, essa indústria sempre tende a entrar em grandes desesperos. Desespero esse que sabemos que destrói valor", disse Ketter.
O diretor mundial de operações comerciais da Bayer AG, Mike Reichardt, afirmou que a empresa vê o momento vivido pelo país com "certo otimismo" diante das reformas que vêm sendo conduzidas pelo governo.
Segundo ele, a visão da empresa no país é de longo prazo.
"Penso que um momento como esse para nós é simplesmente um momento a mais", afirmou.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO