Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de maio de 2017. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 30/05/2017. Alterada em 29/05 às 20h13min

Festival colonial italiano movimentará Garibaldi

Comemoração das raízes do município fundado por imigrantes europeus, o Festival Colonial Italiano de Garibaldi chega à 31ª edição neste fim de semana. O evento anual, que em 2017 ocorre na noite do sábado, 3, e ao meio-dia de domingo, 4, tem como principal atrativo a culinária típica, responsabilidade da Associação dos Veteranos da cidade. Segundo o secretário de Turismo e Cultura interino de Garibaldi, Paulo Salvi, a expectativa é receber entre 3 mil e 3,5 mil pessoas por dia.
O evento também marcará a largada para a Fenachamp, principal evento da cidade, que acontece em outubro. Na noite de sábado, segundo Salvi, serão divulgadas as peças publicitárias da festa do espumante, produto símbolo de Garibaldi. Nos dois dias do festival colonial, haverá ainda a apresentação da banda Zabadak, que interpretará músicas do folclore italiano. O evento encerra as atividades do Dia do Vinho 2017 no município, e acontece no parque da Fenachamp.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia