Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de maio de 2017. Atualizado às 10h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

Alterada em 29/05 às 10h36min

Vendas da Panvel têm alta de 16,6% do 1º trimestre

Rede projeta abertura de 50 novas lojas este ano

Rede projeta abertura de 50 novas lojas este ano


Marcelo G. Ribeiro
As vendas das lojas Panvel apresentaram alta de 16,6% no primeiro trimestre do ano, totalizando faturamento de R$ 580 milhões. O destaque ficou por conta das compras pela loja virtual, com incremento de 22,5%. A abertura de 34 lojas nos últimos 12 meses, segundo a rede, também contribuiu com o resultado.
O Grupo Dimed, detentor da rede de farmácias, informou que o desempenho da marca no varejo superou a média obtida pelas grandes redes de farmácia no período, total de 9,26%, segundo dados divulgados pela Abrafarma. A Panvel se destacou entre os produtos com melhor desempenho nas gôndolas ao crescer 17,8%, passando a responder por 38,5% do total comercializado nas lojas.
“Apesar do cenário econômico desfavorável, mantivemos nossa estratégia de expansão e de investir nos multicanais para atender às necessidades dos nossos consumidores com qualidade e agilidade”, afirma o presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, em nota.
Para os próximos trimestres, a empresa prevê continuidade do crescimento das vendas, amparada pela expectativa da manutenção do ritmo e pela projeção de abertura de 50 novas lojas no ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia