Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de maio de 2017. Atualizado às 10h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 29/05 às 10h11min

Bolsa da Índia fecha em alta pelo 3º dia seguido e atinge novo recorde

A Bolsa da Índia fechou em alta pela terceira sessão consecutiva, para encerrar em novo recorde de fechamento nesta segunda-feira (29). Investidores seguem otimistas sobre a recuperação nos balanços corporativos, enquanto fluxos de capital do exterior também melhoravam o sentimento.
O índice S&P BSE Sensex fechou em alta de 0,3%, em uma nova máxima em 31.109,28 pontos. O índice nacional Nifty 50 subiu marginalmente, para 9.604,90 pontos. Investidores estrangeiros, que representam quase um quarto dos índices de referências, compraram cerca de US$ 1,35 bilhão em ações até agora neste mês, segundo dados regulatórios.
O papel da ITC, maior fabricante de cigarros da Índia, atingiu novo recorde, a 319,90 rupias, após resultados positivos durante o último trimestre e com previsão de melhores resultados mais à frente. Entre outras ações em destaque, Housing Development Finance subiu 3,3%, Hindustan Lever avançou 3,1% e Reliance Industries teve ganho de 1,6%.
Por outro lado, a forte queda da maior farmacêutica indiana, Sun Pharmaceutical Industries, limitou os ganhos. O papel recuou 11,6%, após um balanço decepcionante do primeiro trimestre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia