Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de maio de 2017. Atualizado às 13h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

23/05/2017 - 13h55min. Alterada em 23/05 às 13h56min

Consulado dos EUA em Porto Alegre já recebe pedidos de agendamento de entrevistas

Consulado começa a oferecer serviços de vistos de não imigrante a partir de 8 de junho

Consulado começa a oferecer serviços de vistos de não imigrante a partir de 8 de junho


JONATHAN HECKLER/JC
Está disponível a partir desta terça-feira (23) o serviço de agendamentos para entrevistas de visto para os Estados Unidos no novo consulado do país em Porto Alegre. O consulado - localizado na Av. Assis Brasil, 1889, no bairro Passo d’Areia - começa a oferecer serviços a cidadãos americanos a partir de 5 de junho e de vistos de não imigrante a partir de 8 de junho.
Os agendamentos para vistos podem ser feitos já a partir desta tarde pelo site https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv ou https://br.usembassy.gov/pt/vistos/. Uma cerimônia oficial de abertura do consulado será realizada no final de junho.
Conforme nota da assessoria de imprensa do consulado, a presença americana em Porto Alegre busca intensificar o relacionamento com os brasileiros do sul do País, como parte dos esforços da missão diplomática dos Estados Unidos da América de incrementar comércio e investimento bilateral, fortalecer relações entre os dois países, facilitar viagens, fomentar intercâmbio educacional e cultural e promover desenvolvimento econômico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia