Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 23/05/2017. Alterada em 22/05 às 21h10min

Animais começam a chegar para a Fenasul/Expoleite

Chegada do primeiro animal Fenasul 2017 foto Fernando Dias divulgação Fenasul

Chegada do primeiro animal Fenasul 2017 foto Fernando Dias divulgação Fenasul


FERNANDO DIAS/FERNANDO DIAS/FENASUL/DIVULGAÇÃO/JC
O Parque de Exposições Assis Brasil já começa a receber os primeiros animais para a 13ª Feira Nacional de Agronegócios do Sul (Fenasul) e 40ª Expoleite, que ocorrem esta semana, de amanhã até domingo. O primeiro animal a dar entrada (foto) foi uma vaca da raça holandesa proveniente da cidade de Boa Vista do Cadeado. Os demais animais que chegaram ontem são do município de Anta Gorda. Estão previstos para participar da exposição 115 exemplares da raça holandesa, que poderão dar entrada no parque até às 20h de quarta-feira. Além do gado leiteiro, a Fenasul/Expoleite deve contar com mais de 1.500 animais, entre ovinos, caprinos, equinos e cães de pastoreio. O público, com entrada gratuita, terá diversas atrações, como exposição de bovinos, caprinos, equinos, feira de agricultura familiar, feiras de animais, seminários e exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia