Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado às 16h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicações

Alterada em 17/05 às 16h08min

WhatsApp volta a apresentar instabilidades

Agência O Globo
Duas semanas depois de ficar fora do ar por algumas horas, o WhatsApp, um dos principais aplicativos de mensagem instantânea do mundo, voltou a apresentar instabilidades nesta quarta-feira. Aos poucos, no entanto, o aplicativo volta a funcionar. Segundo o site Down Detector, que monitora o tráfego de funcionalidades de redes sociais, a instabilidade no aplicativo começou às 13h.
Os relatos de usuários atingiram seu ápice por volta de 13h30min, com 446 reclamações. O site indica que 42% dos usuários relataram problemas de conexão, 40% não conseguiam enviar ou receber mensagens normalmente e 16% tiveram dificuldade para acessar o aplicativo (log in).
As reclamações vieram principalmente do Brasil e de países da Europa, segundo mapa do Down Detector. A empresa reconheceu o problema de acesso em algumas partes do mundo por cerca de meia hora, mas disse que a questão já foi solucionada.
No Twitter, muitas mensagens brincavam com o fato de ser o segundo problema de funcionamento do aplicativo no mês de maio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia