Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 08h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 12/05 às 08h09min

Bolsa de Tóquio fecha em baixa, com exportadoras prejudicadas por iene forte

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta sexta-feira, depois de avançar moderadamente nos dois pregões anteriores, à medida que a recuperação do iene ante o dólar pesou em ações de exportadoras japonesas.
O Nikkei caiu 0,39% hoje, a 19.883,90 pontos. Ao longo da semana, porém, o índice japonês acumulou ganhos de 2,25%, continuando bem próximo dos maiores níveis em 17 meses.
O iene voltou a se fortalecer em relação ao dólar de ontem para hoje, prejudicando a competitividade das exportações do Japão.
No setor exportador, destacaram-se negativamente em Tóquio as montadoras Honda (-1,57%) e Toyota (-1,24%), além da fabricante de eletrônicos Sony (-0,66%).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia