Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 08h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 11/05 às 08h15min

Bolsa de Tóquio fecha em alta moderada pelo 2º pregão consecutivo

A Bolsa de Tóquio fechou em alta moderada pelo segundo pregão consecutivo nesta quinta-feira, ajudada pelo forte desempenho do petróleo nos mercados internacionais, que gerou demanda por ações japonesas ligadas à commodity.
O índice Nikkei subiu 0,31%, a 19.961,55 pontos, renovando o maior nível em 17 meses e aproximando-se mais da barreira psicológica dos 20 mil pontos.
Os preços do petróleo saltaram mais de 3% ontem, em reação a uma forte queda nos estoques dos EUA. A Inpex, maior petrolífera do Japão, avançou 0,82% em Tóquio hoje.
Analistas, porém, dizem que o Nikkei continua pressionado por realização de lucros e que balanços financeiros de algumas das maiores exportadoras japonesas decepcionaram e inspiraram cautela nos negócios desta quinta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia