Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 08h21.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 10/05 às 08h23min

Itaú confirma discussões com XP Investimentos para compra de participação

O Itaú Unibanco confirma que mantém discussões com a XP Investimentos para compra de participação acionária minoritária, que não ensejará alteração de controle.
"A companhia ressalta que, até o presente momento, não houve qualquer acordo, transação ou contrato de compra e venda firmado com a XP Investimentos e esclarece ainda que comunicará imediatamente a conclusão de qualquer negociação", informou, em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Nesta terça-feira, 9, a Coluna do Broadcast informou que o Itaú fez oferta para adquirir a XP. O banco começou a se movimentar às vésperas de a corretora pedir registro para a realização de uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia