Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 15h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 03/05 às 15h05min

Ouro fecha em queda em Nova Iorque, com dólar mais forte antes do Fed

Os contratos futuros de ouro encerraram em queda nesta quarta-feira (3) pressionados pela força do dólar antes da decisão de juros do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), que sai nesta tarde.
Na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o contrato para junho encerrou em queda de US$ 8,50 (0,68%), a US$ 1.248,50 a onça-troy, ainda antes da decisão do Fed. O metal precioso fechou no patamar mais fraco desde 5 de abril.
Embora poucos acreditem em alguma ação do Fed na reunião de hoje, muitos aguardam o comunicado atrás de sinalizações sobre os próximos passos da instituição.
"Uma mensagem forte (do Fed) apesar da desaceleração do crescimento econômico no primeiro trimestre pode reforçar a probabilidade de alta em junho, o que é negativo para a perspectiva do mercado", afirmou Ilya Spivak, analista de moedas e metais da do Daily FX.
Nesta semana, saem também os dados do relatório de emprego nos EUA, que são bastante aguardados por investidores que procuram indicações sobre a trajetória da inflação. Nessa expectativa, o dólar tem se apreciado frente às demais moedas, o que também é prejudicial para o ouro, cujos contratos são negociados na moeda. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia