Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 08h55.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura

Alterada em 03/05 às 09h01min

Taxa de retorno de imóveis comerciais cresce 1,68% no primeiro trimestre

Agência Brasil
A taxa de retorno total para quem tem imóveis comerciais cresceu 1,68% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o trimestre anterior. A taxa de retorno da renda cresceu 1,89%, no entanto a de retorno de capital caiu 0,21%, segundo dados divulgados hoje (3) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
No acumulado de quatro trimestres, a taxa de retorno total cresceu 7,91%. A taxa de retorno de renda subiu 8,48%, mas a de retorno de renda, que acumula quedas consecutivas nos últimos quatro trimestres, caiu 0,54%.
Segundo a FGV, a melhora da evolução da rentabilidade dos imóveis comerciais no Brasil "continua condicionada à reversão do atual quadro de queda na atividade econômica, esperada ao longo de 2017", diz nota.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia