Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 12h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

02/05/2017 - 12h06min. Alterada em 02/05 às 12h17min

Trump afirma que está considerando reestruturar maiores bancos de Wall Street

Na campanha, Trump prometeu restaurar lei que separava bancos comerciais tradicionais dos de investimento

Na campanha, Trump prometeu restaurar lei que separava bancos comerciais tradicionais dos de investimento


NICHOLAS KAMM/AFP/JC/
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em entrevista nessa segunda-feira (1º) que está considerando reestruturar os maiores bancos do país. Durante sua campanha presidencial, Trump prometeu restaurar uma versão da Lei Glass-Steagall que foi retirada em 1999, que separava bancos comerciais tradicionais de bancos de investimento.
O secretário do Tesouro do EUA, Steven Mnuchin, e Gary Cohn, diretor do Conselho Econômico Nacional da Casa Banca, já demonstraram apoio à ideia. "Estou pensando sobre essa questão neste momento. Há pessoas que querem voltar ao sistema antigo, certo? Então estamos analisando isso", afirmou Trump. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia