Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 14h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 02/05/2017. Alterada em 02/05 às 14h07min

Sindilat lança Fórum Itinerante do Leite em Palmeira das Missões

O lançamento oficial do 4º Fórum Itinerante do Leite ocorrerá hoje, às 13h, na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. Em celebração ao Dia Mundial do Leite, o fórum será realizado em 1 de junho e irá propor a reflexão sobre o consumo, o mercado, a inovação e os mitos e as verdades que são atribuídos ao leite, tanto na produção quanto no consumo. O secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, que participará da apresentação do programa preliminar do evento, explica que o objetivo do fórum é aproximar cada vez mais o produtor, a indústria e a universidade.
"Queremos mostrar as novas perspectivas de produção e de linhas de produto na região. Para isso, valorizar a produção regional e dar um enfoque da rentabilidade é fundamental", ressalta. Junto à Palharini, também estarão presentes o diretor da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, Luiz Carlos Cosmam, o secretário de Agricultura de Palmeira das Missões, Olavo José Borges e o professor da Universidade Federal de Santa Maria João Pedro Velho. O 4º Fórum Itinerante do Leite será realizado na Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, em Palmeira das Missões. O debate será dividido em duas correntes: a que trata de Consumo e Mercado, e a de Gestão, Produção e Renda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia