Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de maio de 2017. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 02/05/2017. Alterada em 01/05 às 21h08min

Rio Grande do Sul abre vacinação contra aftosa

Ato oficial de imunização ocorreu em propriedade de Barra do Ribeiro

Ato oficial de imunização ocorreu em propriedade de Barra do Ribeiro


SEAPPA/SEAPPA/DIVULGAÇÃO/JC
A abertura da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Rio Grande do Sul aconteceu ontem no município de Barra do Ribeiro. O ato oficial contou com a presença do secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, na fazenda de propriedade de Selito Carboni, junto à BR-116.
Esta primeira etapa de imunização do rebanho gaúcho acontece até 31 de maio. A expectativa da secretaria é que sejam imunizadas 13,8 milhões de cabeças de gado, em cerca de 330 mil propriedades rurais. "É muito importante a contribuição dos produtores nesta etapa", avaliou o secretário da Agricultura.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia