Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 25 de Maio de 2017 às 15:59

Crise política

Vamos parar de culpar apenas os políticos pelas mazelas e vigarices que campeiam pelo Brasil afora. Dizem que a ocasião faz o ladrão. É o que acontece no Brasil. Apareceu a chance, lá temos um ladrão que se desnuda perante ele mesmo e a sociedade. (Josimar Querubini, Porto Alegre)
Vamos parar de culpar apenas os políticos pelas mazelas e vigarices que campeiam pelo Brasil afora. Dizem que a ocasião faz o ladrão. É o que acontece no Brasil. Apareceu a chance, lá temos um ladrão que se desnuda perante ele mesmo e a sociedade. (Josimar Querubini, Porto Alegre)
Crise política II
Sobre a matéria Temer enfrenta o maior protesto (Jornal do Comércio, 25/05/2017), o povo brasileiro quer mudanças sérias já. Sem Lula (PT), Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB), Renan Calheiros (PMDB), Eduardo Cunha (PMDB), Aécio Neves (PSDB), STF... O número de pessoas no protesto é um detalhe. Se é a quantidade de pessoas que pesa, juntaremos milhões na hora certa por mudanças. Todos corruptos na cadeia. (Maria Pacheco, Porto Alegre/RS)
Crise política III
O que será que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) pediu para o presidente Michel Temer (PMDB) e que não foi atendido, para ter se tornado, em 24 horas, um ferrenho opositor do presidente da República? Claro que alguma barganha falhou. Agora, Renan quer até tirar Temer do cargo. Há um mês fazia campanha pelo presidente. Quem entende? (Rafael de Aguilar, Porto Alegre)
84 anos do JC
Na tribuna do Senado Federal, durante a sessão desta quinta-feira, a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP) parabenizou o Jornal do Comércio pelo aniversário. "Gostaria de registrar os 84 anos do Jornal do Comércio, primeiro jornal em que trabalhei em Porto Alegre, por sete anos. É um veículo de grande respeito, especializado em economia. Então, gostaria de saudar toda a equipe, a família Jarros, que o criou, e seus sucessores."
Pelo transcurso do 84º aniversário, o Jornal do Comércio também recebeu, e agradece, os cumprimentos de: Claudio Lamachia, presidente da OAB Nacional; Raul Anselmo Randon, presidente do Conselho de Administração/Chairman da Randon S.A. Implementos e Participações; Alcides Debus, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre; Sindicato dos Despachantes do Estado do Rio Grande do Sul; Comandante Nádia (PMDB), vereadora de Porto Alegre; Alfredo Guilherme Englert, provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Pedro Ruas (PSOL), deputado estadual; Clóvis Polese, CTDE - Centro de Treinamento; Claudio Bins, Relações Institucionais do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS); Max R. Lacher, diretor de Operações/ESPM - Escola Superior de Progaganda e Marketing; Eduardo Capellari, diretor-geral/Imed; Samir Salimen, sócio-diretor da Publivar/On; Assessoria de Imprensa da Univates; Dorian R. Bueno.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO