Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 00h55.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 20h48min

Frases e personagens

ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
"Continuamos, eu e meu colega de bancada, vereador dr. Thiago Duarte, em nossa campanha para que o Hospital Parque Belém, lá no bairro Belém Velho, volte a atender os moradores da cidade. Faltam vagas em Porto Alegre." Reginaldo Pujol (DEM), vereador.
"O dr. Thiago Duarte ressalta que muitos recursos foram utilizados para reformar o local e que os pacientes precisam de atendimento. Temos que criar uma Frente Parlamentar pela reabertura do Hospital Parque Belém. Concordo com o dr. Thiago quando diz que não podemos assistir calados ao fechamento de mais um hospital na cidade." Também Reginaldo Pujol.
"Participei da reinauguração do monumento ao Batalhão de Suez, que foi restaurado após ser lamentavelmente pichado e vandalizado em 2016. Com o Disque Pichação, de minha autoria, espero que ajude para que a vandalização de monumentos diminua em Porto Alegre." Mônica Leal (PP), vereadora.
"Depois dos 'diálogos criminosos' dos seus aliados, só resta ao governador gaúcho retirar os projetos do pacote das maldades que já enfrentavam dificuldades para ser aprovados." Adão Villaverde (PT), deputado estadual.
"A economia brasileira está reagindo. Há indicadores que fundamentam isso. Temos os números relativos à capacidade de consumo das famílias. A perspectiva, no entanto, é que, mais uma vez, o resultado venha um pouco abaixo da projeção do Banco Central, divulgada no indicador IBC-Br." Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento.
"Houve um consenso para que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) se manifestasse em nome dele e, em seguida, os vice-líderes se manifestaram. Continua tudo como está. Quando ele tiver opinião contrária à do governo, os vice-líderes é que se manifestarão." Raimundo Lira (PMDB-PB), senador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia