Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Maio de 2017 às 16:59

Frases e personagens

"Precisamos de ambos: reforma e justiça. Tendo bons condutores, e temos, Constituinte em tempos de transparência resolve nosso nó ético." Yeda Crusius (PSDB), deputada federal e ex-governadora.
"Precisamos de ambos: reforma e justiça. Tendo bons condutores, e temos, Constituinte em tempos de transparência resolve nosso nó ético." Yeda Crusius (PSDB), deputada federal e ex-governadora.
"Não estou gostando desta história de chamar Constituinte em 2018. Não precisamos mudar leis, mas punir os criminosos nos termos das leis." Janaina Paschoal, advogada.
"Os delegados de Polícia Federal (PF) foram surpreendidos com a notícia da substituição de Osmar Serraglio (PMDB), até porque desconhecem qualquer proposta de Torquato Jardim para a pasta. É natural que qualquer mudança no comando do Ministério da Justiça gere preocupação e incerteza sobre a possibilidade de interferências no trabalho realizado pela PF." Carlos Eduardo Sobram, presidente da Associação dos Delegados de Polícia Federal.
"Não temos nada decidido sobre a Polícia Federal. Vamos conversar, fazer reuniões, estudar." Torquato Jardim, novo ministro da Justiça.
"A mudança de ministro da Justiça, até certo ponto, é normal, mesmo sendo feita, estranhamente, em um domingo. Mas não considero que qualquer movimento no governo federal seja para prejudicar a Operação Lava Jato, como tem sido veiculado." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Moral não tem lado, nem ideologia - tem princípios. Justiça não é de direita, nem de esquerda; deve ser nos termos da lei." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"Michel, você está passando pelo que eu passei. A diferença é que eu era senador e podia responder, e você é presidente e não pode falar tudo o que pensa." Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, que ficou 12 dias apenas no Ministério do Planejamento, por conta de gravações contra ele.
"É muito bom comemorar o sucesso, mas é mais importante aprender as lições do fracasso." Bill Gates, cofundador da Microsoft.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO